Tratamento Herbal para Ejaculação Precoce

Entre os homens, a condição sexual mais comum e problemática é a ejaculação precoce. As estatísticas clínicas revelam que de 25% a 40% dos homens sofrem desta doença. Sempre que a ejaculação dos homens é caracterizada como involuntária pode ser considerada como ejaculação prematura.

De acordo com uma série de pressupostos médicos, a ejaculação prematura, nos homens, é fundamentada se um homem ejacula antes da sua parceira saudável atingir o orgasmo, durante metade ou mais dos seus encontros sexuais.

Outro consenso entre outros especialistas em medicina reflete que se os homens ejaculam durante um período de dois minutos ou menos, após a penetração é também considerada como ejaculação precoce.

Em ambos os casos pode ser tido em consideração o tratamento à base de plantas para a ejaculação precoce como uma solução.

ejaculação precoce
ejaculação precoce

Do ponto de vista de certos terapeutas sexuais, acredita-se que, na ocorrência da ejaculação precoce, a causa da falta de tais homens no controlo da ejaculação é devido a interferências relevantes, quer emocionais quer sexuais em um ou ambos os parceiros envolvidos na atividade sexual.

A maioria dos homens já experimentou algum episódio de ejaculação prematura. No caso de adolescentes e jovens adultos, a ejaculação precoce, particularmente, no meio dos seus encontros sexuais iniciais, é comum.

No entanto, à medida que os homens se tornam mais familiarizados e experientes, dentro dos limites das interações sexuais, eles ganham melhor controlo da ejaculação.

No entanto, como os homens e as suas respetivas parceiras variam muito, nas suas escolhas pessoais, quanto à duração que pode ter cada encontro, e, como resultado, lutam por um maior controlo do processo de ejaculação, os tratamentos herbais para a ejaculação precoce, em certas variedades de formas, poderiam ser a solução.

Um vasto leque de relatórios variados sobre o tempo generalizado, do que é referido como “latência de ejaculação intravaginal”, dentro da demografia dos homens entre os dezoito e os trinta anos de idade indicava o tempo médio desde a penetração da parceira pelo homem até à ejaculação, como estimado em seis minutos e meio.

Para aprofundar estas estatísticas, uma linha de base sugerida, de modo a expressar, para a presença ou questão em relação aos homens que experimentam ejaculação precoce foi determinado como pressuposto lógico, os homens dentro desta demografia mais baixa relatada, deveriam procurar tratamento para controlar melhor a ejaculação.

Em relação à satisfação pessoal dos homens com o seu desempenho sexual, é mais uma abordagem para determinar a ejaculação precoce. Assim, serão transmitidos dois cenários entre os homens.

No primeiro cenário, um grupo particular de homens, que atinge o ponto de ejaculação, após a penetração, dentro de 2 minutos ou menos, mas estão satisfeitos com tal tempo de latência, eles, de um ponto de vista fisiológico, não sofrem de ejaculação precoce.

Para estes homens, com o único objetivo para seguir um tratamento para a ejaculação precoce seria apenas para poderem proporcionar maior prazer às suas parceiras, o que proporcionaria mais segurança e garantia pessoal para eles próprios.

Outro cenário, um certo grupo de homens que atinge o seu respectivo momento de ejaculação para além do tempo de penetração à taxa média de dois minutos, mas pode estar insatisfeito com tal nível de desempenho sexual.

Se for este o caso, então considera-se clinicamente que estes homens sofrem, com base na psicologia, de ejaculação precoce. Assim, para ambos, o tratamento herbal para a ejaculação precoce é definitivamente uma opção a seguir.

Entre as origens da ejaculação prematura, existem, basicamente, duas categorias – psicológica e física.

Os contributos psicológicos para a ejaculação prematura podem estar relacionados com uma série de questões. Tais questões podem incluir depressão, stress, repressão sexual, falta de confiança, dinâmica interpessoal, sentimentos feridos, ansiedade, excitação extrema, ou outra disfunção sexual.

Qualquer um destes problemas emocionais pode resultar em ejaculação precoce nos homens e pode beneficiar com um tratamento adequado.

Causas da ejaculação precoce
causas da ejaculação precoce

Alguns aspectos físicos estão entre os que contribuem também para estes homens serem afetados por esta doença e, mais uma vez, após excluir certas doenças ou enfermidades médicas, o tratamento natural para a ejaculação precoce pode ser uma alternativa viável para o alívio.

Outro dos aspetos a ter em causa é a alimentação que estes homens têm, pois enquanto alguns alimentos ajudam a combater a ejaculação precoce, outros podem contribuir para o seu aparecimento ou podem causar doenças que indiretamente venham a causar ejaculação precoce.

Por este motivo o tratamento da ejaculação precoce pode ser mais complexo do que à primeira vista pode parecer.

Pode ser preciso, em alguns casos, recorrer a tratamentos naturais para retardar a ejaculação, remedios que diminuam a ansiedade em geral, e a ansiedade de performance em especial, e ter que ser alterar a dieta que levam e que pode ser uma das causas, ou contribuir para agravar, a ejaculação precoce.