Os Métodos para Aumentar o Pênis Funcionam?

Alguns métodos para aumentar o pénis funcionam, outros embora teoricamente funcionem, são complicados demais para terem sucesso e outros… simplesmente não funcionam.

Uma coisa que não funciona são os métodos rápidos para aumentar o pênis, a internet está cheia de websites a vender produtos que prometem aumentar o pênis permanente em poucas semanas com a utilização dos seus produtos – mas isso é coisa que não existe!

Não há exercícios, extensor peniano ou suplemento para aumentar o pênis que funcione rapidamente, em poucas semanas como muitos vendedores prometem. Qualquer tratamento para aumentar o pênis permanentemente tem sempre um prazo de atuação longo, de 4 a 6 meses, ou mesmo mais.

Dos inúmeros produtos que são indicados para aumento peniano a maioria não funciona, como afirma PLPinto.M.Homem numa serie de artigos que abordam diversos métodos populares para aumentar o pênis (tanto os que funcionam, como os que não funcionam).

métodos para aumentar o pénis que não funcionam
métodos para aumentar o pénis que não funcionam

 E dos poucos que funcionam os únicos que dão uma ideia de funcionamento rápido são os suplementos, porque aumentam a circulação de sangue na zona peniana, fazendo com que o pênis fique mais cheio quando ereto, logo maior.

Mas não é um aumento permanente. Esse aumento de tamanho apenas se faz notar quando o pênis está ereto e, se o tratamento não for continuado durante varios meses, para que essa dilatação dos alvéolos dos campos cavernosos do pênis se torne permanente, pouco tempo depois o pênis retoma o seu tamanho normal.

Para encurtar o tempo necessário para um aumento permanente, que se note tanto quando o pênis está ereto como quando está flácido, e que se mantenha depois de parar o tratamento, a combinação de mais que um método é o indicado.

As duas combinações mais usadas e que dão resultados mais promissores são:

  • Suplemento + extensor peniano
  • Suplemento + exercícios

PLPinto.M.Homem também desenvolveu um método para aumento do pênis construído por diversos métodos conjugados, que trabalham juntos em três fases destintas, e que ensina o método mais eficiente e rápido de aumentar o pênis que se conhece.

No entanto não é um método simples, de juntar dois produtos como indicamos antes, e sim um sistema completo, com vários métodos que têm que ser seguidos pela ordem indicada para darem resultados realmente surpreendentes.

Aumentar o pênis é possível
Aumentar o pênis é possível

Se você estiver interessado em obter mais informação sobre este método pode visitar o site oficial que tem um e-book que ensina o método passo a passo. Mas, mesmo assim não espere resultados rápidos, em poucas semanas, como muitos prometem.

Para cumprir os três estados completos do sistema, para obter um aumento significativo e permanente, o tratamento demora no mínimo quatro meses. A ideia de aumentar o pênis rapidamente em poucas semanas é apenas para “assaltar” a sua carteira. Por isso não se deixe enganas por promessas milagrosas, que ninguém as vai cumprir, e fique-se por sites honestos que lhe dizem a verdade. Aumentar o pênis é possível, sim. Mas é um processo demorado. Não existem atalhos quando o assunto é “como aumentar o pênis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *