Alguns métodos para aumentar o pénis funcionam, outros embora teoricamente funcionem, são complicados demais para terem sucesso e outros… simplesmente não funcionam.
Uma coisa que não funciona são os métodos rápidos para aumentar o pênis, a internet está cheia de websites a vender produtos que prometem aumentar o pênis permanente em poucas semanas com a utilização dos seus produtos – mas isso é coisa que não existe!
Não há exercícios, extensor peniano ou suplemento para aumentar o pênis que funcione rapidamente, em poucas semanas como muitos vendedores prometem. Qualquer tratamento para aumentar o pênis permanentemente tem sempre um prazo de atuação longo, de 4 a 6 meses, ou mesmo mais.
Dos inúmeros produtos que são indicados para aumento peniano a maioria não funciona, como afirma PLPinto.M.Homem numa serie de artigos que abordam diversos métodos populares para aumentar o pênis (tanto os que funcionam, como os que não funcionam).

E dos poucos que funcionam os únicos que dão uma ideia de funcionamento rápido são os suplementos, porque aumentam a circulação de sangue na zona peniana, fazendo com que o pênis fique mais cheio quando ereto, logo maior.
Mas não é um aumento permanente. Esse aumento de tamanho apenas se faz notar quando o pênis está ereto e, se o tratamento não for continuado durante varios meses, para que essa dilatação dos alvéolos dos campos cavernosos do pênis se torne permanente, pouco tempo depois o pênis retoma o seu tamanho normal.
Para encurtar o tempo necessário para um aumento permanente, que se note tanto quando o pênis está ereto como quando está flácido, e que se mantenha depois de parar o tratamento, a combinação de mais que um método é o indicado.
As duas combinações mais usadas e que dão resultados mais promissores são:
- Suplemento + extensor peniano
- Suplemento + exercícios
PLPinto.M.Homem também desenvolveu um método para aumento do pênis construído por diversos métodos conjugados, que trabalham juntos em três fases destintas, e que ensina o método mais eficiente e rápido de aumentar o pênis que se conhece.
No entanto não é um método simples, de juntar dois produtos como indicamos antes, e sim um sistema completo, com vários métodos que têm que ser seguidos pela ordem indicada para darem resultados realmente surpreendentes.

Se você estiver interessado em obter mais informação sobre este método pode visitar o site oficial que tem um e-book que ensina o método passo a passo. Mas, mesmo assim não espere resultados rápidos, em poucas semanas, como muitos prometem.
Para cumprir os três estados completos do sistema, para obter um aumento significativo e permanente, o tratamento demora no mínimo quatro meses. A ideia de aumentar o pênis rapidamente em poucas semanas é apenas para “assaltar” a sua carteira. Por isso não se deixe enganas por promessas milagrosas, que ninguém as vai cumprir, e fique-se por sites honestos que lhe dizem a verdade. Aumentar o pênis é possível, sim. Mas é um processo demorado. Não existem atalhos quando o assunto é “como aumentar o pênis”.