Métodos para Aumentar Tamanho do Pénis

Está cansado de ser “mediano” e quer aumentar seriamente o tamanho do seu pénis? Bem, não o posso censurar! Ter um pénis grande é algo que mais de 80% das mulheres preferem! Dito isto, a maior parte dos homens fazem o melhoramento masculino da forma errada e acabam por falhar miseravelmente!

Muitos dos diferentes tipos de opções de ampliação disponíveis afirmam aumentar o seu tamanho, no entanto, vêm com vários efeitos secundários, ou você não obtém resultados significativos!

Na sua pesquisa para a solução ideal de aumento do pénis, como tem sido a sua busca? Encontrou aquilo que procurava, o método que finalmente vai resolver os seus problemas? Bem, se encontrou, isso é ótimo para si!

Contudo, é muito provável que tenha encontrado um par de problemas e dificuldades, pelo que provavelmente deveria ler este artigo antes de decidir. Vai ser apresentado a algumas dicas e ideias que farão a diferença na sua melhoria.

O problema do tamanho do pénis não é um problema apenas seu. Está presente em homens de todo o mundo, e as pessoas trabalham arduamente para encontrar uma solução para a sua situação. Uma vez que não está sozinho, não fique angustiado. Afinal, existem boas técnicas que pode utilizar para aumentar o tamanho do seu pénis.

É importante concentrar a sua mente porque mesmo os métodos mais eficazes de aumento do pénis podem demorar vários meses antes de ver resultados significativos. Por isso é muito importante preparar-se mentalmente no sentido de não ficar desapontado se não vir resultados nas primeiras semanas.

Não deve preocupar-se porque com a preparação mental correta terá a disciplina e persistência necessárias para se manter o método que escolheu, que aumentará o tamanho do seu pénis em poucos meses.

exercícios para aumentar o penis

Utilizar exercícios para aumentar o pénis

Se gosta do método natural, então precisa de melhorar a sua compreensão dos vários exercícios de aumento do pénis que existem hoje em dia. Estes exercícios são concebidos para aumentar proporcionalmente o comprimento e a circunferência do pénis.

O perímetro do pénis é tão importante como o comprimento, se não mais do que isso. De que serve um pénis que não consegue esticar as paredes da vagina?

Uma das experiências mais comuns nesta categoria é o exercício de Kegel. Neste exercício, basta flexionar e alongar os músculos pélvicos, tal como quando se para e se recomeça a urinar. Para o fazer, tal como acima referido, precisa de urinar e parar várias vezes até completar a sua micção.

Sabe-se que este exercício aumenta a capacidade do homem para controlar os seus músculos, que é a base sobre a qual se baseia o aumento natural do pénis, mas também são muito utilizados para controlar a ejaculação precoce.

Outro exercício peniano muito eficaz é a técnica Jelqing. Neste método, deve concentrar o fluxo sanguíneo em torno do pénis meio ereto, e depois puxar o sangue desde a base até à cabeça repetidamente, alternando o exercício com ambas as mãos. É o melhor exercício para fazer o pénis mais grosso.

Para aumentar o comprimento o melhor é os exercícios de alongamento, em que segura o pénis junto à cabeça e o estica com força durante alguns segundos em todas as direções.

Isto não é de forma alguma uma lista exaustiva de exercícios para o pénis, uma vez que existem centenas deles. Talvez queira dar uma vista de olhos a quantos quiser, afinal de contas não lhe custam quase nada. São fáceis de seguir e pode usar mais do que um exercício de pénis de cada vez.

Estima-se que quando bem executados deverá começar a ver o alongamento do seu pénis dentro de dois a três meses após o uso consistente dos exercícios para o pénis.

Os remedios naturais – suplementos

Em vez de utilizar os exercícios para aumento do pénis, pode recorrer ao uso de remedios orais que foram concebidos para tornar o tamanho do seu pénis maior. Estes remédios orais vêm normalmente com muitas vitaminas, minerais e extratos herbais.

Estes comprimidos normalmente funcionam para aumentar a pressão do sangue que entra no pénis, o que é p fator principal de aumento do comprimento e da circunferência do pénis. São constituídos por várias ervas que são normalmente parte dos ingredientes da maioria dos comprimidos de aumento do pénis disponíveis no mercado.

No entanto, estes remedios orais podem ter alguns efeitos secundários se tomados em doses demasiado elevadas e não aumentam o tamanho mais rapidamente ao serem utilizados abusivamente.

Se optar por os usar, é necessário manter-se saudável e em boa forma, pois os efeitos secundários resultam geralmente em pessoas pouco saudáveis ou doentes. Mas desde que não sofra de nenhuma condição que o impeça de utilizar este tipo de remedios esta é a forma mais simples e eficiente de aumentar o pénis que existe.

Outra coisa que tem que ter em conta é que aumentar o pénis não é uma coisa que se consiga num par de meses, como certos websites prometem. Por isso, mesmo que não veja resultados imediatos, não desista. Mantenha o tratamento até conseguir obter os resultados que procura, mesmo que isso possa levar algum tempo e requeira alguma paciência da sua parte.